Notice: session_start(): ps_files_cleanup_dir: opendir(/tmp) failed: Permission denied (13) in /home/ninamuniz/www/system/library/session.php on line 11 Ajuda, Políticas e Condições

Ajuda, Políticas e Condições

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A Nina Muniz não irá vender, alugar ou transferir para terceiros seus dados. Entretanto, essas informações podem ser agrupadas e utilizadas, internamente, como estatísticas genéricas, visando obter um melhor entendimento do perfil dos usuários para aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos no site Nina Muniz

E-MAIL DE OFERTAS E SERVIÇOS

O envio de e-mails será feito apenas com o seu consentimento e poderá ser desativado há qualquer momento com um click em um link de descadastro existente dentro das newsletters. No entanto, após requisitar o cancelamento a Nina Muniz poderá levar até sete dias para processar sua solicitação. A Nina Munizé contra o envio de e-mails sem autorização prévia (conhecidos como SPAM). Ao se cadastrar em nosso site, você poderá escolher se deseja ou não receber e-mails com informações e promoções Nina Muniz.

ENVIO DE E-MAILS

A Nina Muniz nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Nossos e-mails com promoções têm como remetente: boletim@ninamuniz.com.br

Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: 
suacompra@ninamuniz.com.br

Atendimento de compra: 
atendimento@ninamuniz.com.br

E-mail raiz
ninamuniz@ninamuniz.com.br

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o site da Nina Muniz.
Política de Frete(Tópico Ajuda e Suporte)
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 200,00 EM COMPRAS
FRETE GRÁTIS na Nina Muniz para compras a partir de R$ 200,00. 

Ajuda e Suporte
Prazo de Entrega
Pelo respeito que tem por seus clientes, e para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação criamos um Política de Entrega, a qual visa satisfazer ainda mais nossos clientes.

Orientações sobre a Entrega

Contagem do prazo em dias úteis;
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 15h;
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até um dia útil;

Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a Nina Muniz no processo de compensação bancária; Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 02/12/2013 (segunda feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/12/2013 (terça feira) às 07h e seu prazo de entrega são de 5 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 10/12/2013 (terça feira);

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;

Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo

• Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega;
• Dados cadastrais incorretos;
• Recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;


A Nina Muniz lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Nota:

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT estabeleceu novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos produtos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a todos os clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado na página de carrinho para consultar as condições de entrega.

 

Política de Trocas

1. Insatisfação do Cliente:
Desistência de Compra:

Se você efetuou sua compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra através do e-mail atendimento@ninamuniz.com.br podendo não ser aceita quando ultrapassar este prazo. Favor não enviar a mercadoria sem efetuar o registro, não aceitaremos e faremos a devolução da mesma.

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra. 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Nina Muniz se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada. A Nina Munizantes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos sem defeito:

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

3. Produtos com defeito:

Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Nina Muniz, gozam de 90 dias de garantia, de acordo com o (artigo 26 do CDC), sendo elas Semi-jóias ou Peças que estarão com o Certificado de Garantia afixado à nota fiscal, para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde não estarão com o Certificado de Garantia anexado a nota fiscal e que as mesmas possuem o preço justamente mais acessível não possuem Garantia.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de compra, anexado o Certificado de Garantia e juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 45 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.

 

Nina Muniz Acessórios